
Tesouro dos EUA sanciona a maior exchange de criptomoedas do Irã, Nobitex, por evasão de sanções
Baixa••Cryip
O Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) do Departamento do Tesouro dos EUA sancionou a Nobitex, a maior bolsa de ativos digitais do Irã, junto com três outras plataformas de criptomoedas iranianas como parte da campanha Fúria Econômica da administração Trump visando o regime iraniano.
Ver original
O artigo original está escrito em inglês.
