
Armstrong afirma que o Bitcoin será mais alto até 2030
Alta•
BTC
••Crypto EconomyO CEO da Coinbase, Brian Armstrong, disse que continua “tão otimista como sempre” em relação ao Bitcoin e ainda está comprado. Em seu post X, Armstrong disse que o Bitcoin nunca é tão bom ou ruim quanto parece. Estou mais otimista do que nunca em relação ao Bitcoin e ainda longo (como sempre). Nunca é tão bom ou ruim quanto parece.
Ver original
O artigo original está escrito em inglês.
